O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

25 DE SETEMBRO DE 1992

174-(23)

espanhola de Moraleja, devendo ser prolongada para Coria e Placência, dando acesso em Navalmoral à autovía Lisboa-Madrid com a designação de «NV» em territorio espanhol.

Tais tactos irão provocar o prolongamento do IC 8 de Segura (ponto definido como fronteira no PRN85) até Termas de Monfortinho.

3 — Reconhece-se, no entanto, como necessária a reclassificação dos seguintes troços de estradas, por razões de ordem regional:

3.1 —Estrada Nacional n.° 112 entre Castelo Branco e Pampilhosa da Serra;

3.2 — Estrada Nacional n.° 238 entre Oleiras e Alio da Foz do Giraldo e entre Orvalho e Fundão;

3.3 — Estrada Nacional n." 351 entre Oleiros e Proença--a-Nova.

Tal facto pressupõe beneficiações do traçado e do pavimento nestes troços.

Na proposta apresentada em Janeiro de 1989 a Comissão de Coordenação da Região do Centro propõe a reclassificação destes troços.

GABINETE DO SECRETARIO DE ESTADO ADJUNTO DO MINISTRO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA

Assunto: Resposta ao requerimento n." 1029/VI (l.")-AC, do Deputado José Apolinário (PS), sobre meios de prevenção e combate a incêndios na zona da serra de Monchique.

Encarrega-me S. Ex." o Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Administração Interna de informar V. Ex." do seguinte, com o pedido dc transmissão ao Ex.n,ü Sr. Deputado José Apolinário:

No que concerne a meios de prevenção e combale a incêndios disponibilizados para 1992 na zona da serra de Monchique, apenas foram considerados melhoramentos no heliporto de Monchique, na importância de 1000 contos.

De facto, a Comissão Especializada de Fogos Florestais de Monchique não apresentou projecto de candidatura a verba do Orçamento do Estado para abertura ou melhoramentos de caminhos, limpeza de aceiros e pontos de água.

10 de Agosto de 1992.—O Chefe do Gabinete, António Pedro Ataz.

MINISTÉRIO DA AGRICULTURA GABINETE DO MINISTRO

Assunto: Resposta ao requerimento n." 1035/VI (l.")-AC, do Deputado José Apolinário (PS), sobre o apoio a projectos de aquicultura no Algarve.

Relativamente ao assunto em epígrafe, encarrega-me S. Ex." o Ministro da Agricultura de enviar a V. Ex.° mapa e gráfico com a informação solicitada (anexos 1 e 2).

ANEXO l

Aquicultura—Projectos aprovados pela CEE

(Em contos)

"VER DIÁRIO ORIGINAL"

19 de Agosto de 1992. —Pelo Chefe do Gabinete, (Assinatura ilegível.)