O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

766-(270)

II SÉRIE — NÚMERO 15

O Sr. Presidente: — V. Ex.*, Sr. Ministro, deseja responder?

O Sr. Ministro da Indústria e Comércio: — Sim, se me for permitido.

O Sr. Presidente: —Tem a palavra.

O Sr. Ministro da Indústria e Comércio: — Queria apenas dizer ao Sr. Deputado António Guterres que penso ter respondido com correcção; No entanto, se, de alguma forma, interpretou que cu tenha sido menos correcto, apresento-lhe as minhas desculpas.

O Sr. António Guterres (PS):—Dá-me licença que use da palavra, Sr. Presidente?

O Sr. Presidente: — Faça favor.

O Sr. António Guterres (PS): — Gostaria apenas de manifestar ao Sr. Ministro da Indústria e Comércio o meu apreço pessoal, c é evidente que, pela minha parte, este incidente está totalmente sanado.

O Sr. Presidente: —Resta-me agradecer, cm nome da Comissão de Economia, Finanças c Plano, a presença, nesta reunião, do Sr. Ministro da Indústria e Comércio e da sua equipa, bem como os esclarecimentos que prestaram.

Srs. Deputados, antes de dar por encerrada esta reunião, gostaria de chamar a vossa atenção para o seguinte: havia sido defindido pela Mesa, com base num determinado critério que adiante avançarei, que a hora limite para a entrega de propostas seria as 12 horas de amanhã. Sucede que, na ocasião, estava prevista a audição da equipa do Ministério

das Finanças antes de sexta-feira. Todavia, dado que só a vamos ouvir na tarde de amanhã e como presumo que possa haver informações a prestar que alterem o conteúdo das propostas que estejam já a ser elaboradas, esse prazo ficará alterado para o fim da sessão da tarde dc amanhã, ou seja, uma ou duas horas após a conclusão da reunião com a equipa do Ministério das Finanças, a fim de se poder reflectir um pouco sobre as diversas matérias.

Está encerrada a reunião.

Eram 13 horas e 50 minutos.

Estiveram presentes à reunião os seguintes Srs. Deputados:

A Comissão: Presidente, Rui Manuel P. Chancerelle de Machete (PSD) — Vice-Presidente, Ivo Jorge de Almeida dos S. Pinho ÇPSD}— Secretário, António Manuel de Oliveira Guterres (PS)—Secretário, Octávio Augusto Teixeira (PCP>—Secretário, António Vasco de Mello (CDS) — Belarmino Henriques Correia (PSD) — Vasco Francisco Aguiar Miguel (PSD) — Alberto Monteiro de Araújo (PSD) — Fernando Próspero Luís (PSD) Alípio Pereira Dias (PSD) — Cândido Alberto Pereira (PSD) — Guido Orlando de Freitas Rodrigues (PSD) — António Domingos de Azevedo (PS)—Helena de Melo Torres Marques (PS)—João Cardona Gomes Cravinho (PS) — Eduardo Luís Ferro Rodrigues (PS)—José da Silva Lopes (PRD)—José Carlos Pereira Lilaia (PRD) — Vilor Manuel Ávila da Silva (PRD) — Carlos Alberto do Vale G. Carvalhas (PCP) — Maria Ilda da Costa Figueiredo (PCP)—José Luís Nogueira de Brito (CDS)—João Cerveira Corregedor da Fonseca (MDP/ CDE).

PREÇO DESTE NÚMERO: 98$00

Depósito legal n.° 88/9185

Imprensa Nacional-Casa da Moeda, E. P.