O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

34-(400)

II SÉRIE-C — NÚMERO 5

Informática, das Relações Públicas e Internacionais, forças dé segurança e ao pessoal do refeitório e bar dos Deputados. •

Srs. Deputados, quer ao. nível da Mesa, quer ao nível

da Comissão, este foi o nosso último Orçamento. Pela minha parte, queria agradecer a colaboração que me deram ao longo dos quatro orçamentos que discuti nas várias comissões; foram sempre.momentos de trabalho interessante e de grande consenso, apesar do debate vivo que, por vezes, se viveu. Agradeço, mais uma vez, a vossa colaboração.

Tem a palavra o Sr. Deputado Rui Carp.

O Sr. Rui Carp (PSD): — Sr. Presidente, em primeiro lugar quero associar-me às suas palavras e dedicar também uma palavra de apreço pela forma como o Sr. Presidente dirigiu os trabalhos desta Comissão. Somos muito sinceros e francos ap dizer que o Sr. Presidente e a Mesa dirigiram impecavelmente os trabalhos, pelo que muita da produtividade desta Comissão deve-se a eles..

Quero, portanto, agradecer-lhes e, enfim, veremos se esta será ou não a composição da Mesa para o próximo ano. E capaz de ser a mesma!

O Sr. Presidente: — Tem a palavra o Sr. Deputado Ferro Rodrigues.

O Sr. Ferro Rodrigues (PS): — Sr. Presidente, também me queria associar ao que foi dito. No entanto, não queria deixar de agradecer a colaboração dos Srs. Membros do Governo que nos acompanharam durante, esta noite, bem como cumprimentar os Deputados das bancadas de todos os partidos porque, apesar de estarmos a acabar a reunião depois das 5 horas da manhã, julgo que este foi um debate sereno e correcto.

O Sr. Presidente: — Tem a palavra o Sr. Lino de Carvalho.

O Sr. Lino de Carvalho (PCP): — Sr. Presidente, também me quero associar aos cumprimentos, saudações e

DIÁRIO

da Assembleia da República

Depósito legal n.°[8819/85 . .

j IMPRENSA NACIONAL-CASA DA MOEDA, E. P.

agradecimentos feitos pelo Sr. Presidente e pela generalidade das bancadas.

0 Sr. Presidente*. — Srs. Deputados, em nome da Mesa quero agradecer os cumprimentos que nos dirigiram, nomeadamente, por parte do Sr. Deputado Manuel Azevedo que também aqui esteve, durante algum tempo, a presidir às reuniões que realizámos com a presença dos membros do Governo..

Há pouco esqueci-me de mencionar a Sr." Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, que também acompanhou os nossos trabalhos. Portanto, quando falei em membros do Governo, não me referia.apenas aos presentes, mas também à Sr.° Secretária de Estado, uma vez que também aqui esteve.

Tem a palavra o Sr. Deputado Rui Rio.

O Sr. Rui Rio (PSD): — Sr. Presidente, queria salientar, em especial, o trabalho realizado pela Sr.° Dr.° Alexandra da Graça, que muito contribuiu para a boa condução dos trabalhos; tratou-se de uma inovação nesta matéria que deve fazer escola no futuro.

O Sr. Presidente: — Tem a palavra o Sr. Deputado Nogueira de Brito.

O Sr. Nogueira de Brito (CDS-PP): — Sr. Presidente, neste momento, só tenho uma possibilidade: a de fazer minhas as palavras dos meus antecessores.

O Sr. Presidente: — Tem a palavra o Sr. Deputado João Corregedor da Fonseca.

O Sr. João Corregedor da Fonseca (Indep.): — Sr. Presidente, também me queria associar, como é evidente, a todas às palavras proferidas.

O Sr. Presidente: — Muito obrigado, Srs. Deputados. Está encerrada a reunião.

Eram 5 horas e 20 minutos .

A Divisão de Redacção e Apoio Audivisual.

I I

. I

i

1 —Preço de página para venda avulso, 7$50 + IVA.

2 — Para os novos assinantes dó Diário da Assembleia I da República, o período da assinatura será compreen- j dido de Janeiro a Dezembro de cada ano. Os números publicados em Outubro, Novembro e Dezembro

do ano anterior que completam a legislatura serão ) adquiridos ao preço de capa.

PREÇO DESTE NÚMERO 1008$00 (IVA INCLUÍDO 5%)

"VER DIÁRIO ORIGINAL"